Wednesday, July 11, 2007

Um homem caminha pela praia...

Um homem caminha despreocupadamente pela praia, quando encontra uma daqueles famosas lâmpadas mágicas. Sabendo muito bem o que deveria fazer, esfrega com firmeza a lâmpada e dela logo sai um gênio.

Gênio: Eu, hein! Você me libertou da lâmpada. Esta é a quarta vez neste més e não agüento mais estes pedidos idiotas. Então, pode esquecer a história dos três desejos. Você tem direito a apenas um. E olhe lá!

Homem: Sempre quis ir ao Hawai, mas tenho medo de voar e costumo ficar enjoado. Quero que construa uma ponte até la para eu ir dirigindo.

Gênio: isto é impossível. Pense na logística do assunto. Como as colunas alcançariam o fundo do oceano? Quanto concreto? Quanto aço? Não dá! Pense em outro desejo.

Homem: Fui casado e me divociei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou insensível. Então, desejo entender as mulheres.

Gênio: Você quer a droga da ponte com duas ou quatro pistas?

(translation below)

No comments:

R U Ready to Make the Commitment?

R U Ready to Make the Commitment?